Fechar menu lateral

Reserva de Salas

Dica: Para melhor visualização em smartphones ative a opção de exibição PARA COMPUTADOR no seu navegador.

Sala

Regulamento

Formulário de Reserva

Agenda

Email

Sala de Cinema Germano Alves saladecinemagermanoalves@gmail.com
Sala de Reuniões secretaria.iad@ufjf.br
Pátio secretaria.iad@ufjf.br
Auditório Geraldo Pereira secretaria.iad@ufjf.br

Orientações gerais:

  1. Verifique a disponibilidade de data e horário clicando no ícone da agenda da sala requerida.
  2. Após verificar a disponibilidade, observar o Regulamento específico de cada sala e em seguida:
    1. Sala de Cinema Germano Alves: Preencher o formulário de solicitação e enviar para o respectivo e-mail.
    2. Sala de Reuniões: Enviar um email para a secretaria do Instituto informando data, hora e duração do evento.
    3. Pátio: Enviar um email para a secretaria com a data, hora, expectativa de público e outros requisitos específicos para o evento.
    4. Auditório Geraldo Pereira: O agendamento do Auditório se dá exclusivamente através de email para a secretaria informando data, hora, duração e outros requisitos específicos do evento.
  3. É observado um grande aumento na demanda de utilização dos espaços do Instituto, por isso, pedimos que alterações e cancelamentos dos eventos sejam informados com antecedência, objetivando o melhor uso destes espaços.
  4. Agendamentos informais não serão considerados. Reservas, alterações e cancelamentos serão feitos exclusivamente via email, de forma a garantir transparência e evitar problemas nos agendamentos.