Fechar menu lateral

Dissertações e Teses

1) NASCIMENTO, Ágnes Souza. O que dizem os educandos da EJA sobre a escola e o currículo de Biologia. Dissertação (Educação). Faculdade de Educação, Universidade Federal de Juiz de Fora, Juiz de Fora. p.201. 2018. (Formato .pdf, tamanho 2,93 MB)

2) RESENDE, Ana Carolina Costa. A complexidade curricular no fazer de uma educadora de ciências em uma EJA cada vez mais jovem. Dissertação (Educação). Faculdade de Educação, Universidade Federal de Juiz de Fora, Juiz de Fora. p.201. 2019. 

3) BRANT DA LUZ, Maria da Conceição Carvalho Brandt. Criando laços e recriando histórias – Tempos de Aprender: o papel da coordenação pedagógica na construção curricular para as turmas do projeto de correção de fluxo nas escolas municipais de Juiz de Fora. Dissertação (Educação). Faculdade de Educação, Universidade Federal de Juiz de Fora, Juiz de Fora. p.160. 2020.

4) GABRIEL, Fabiana. A construção do ser educadora no contexto da EJA em Espaços de Privação de liberdade. Dissertação (Educação). Faculdade de Educação, Universidade Federal de Juiz de Fora, Juiz de Fora. p.160. 2021.

5) OLIVEIRA, Érica Franco. O trabalho de mediação curricular praticado por coordenadoras pedagógicas na EJA da
Rede Municipal de Ensino de Juiz de Fora: andarilhagens entre os limites do real e as
resistências possíveis. Dissertação (Educação). Faculdade de Educação, Universidade Federal de Juiz de Fora, Juiz de Fora. p.196. 2021

6) MARTINS, Danille do Carmo. Tecendo relações entre currículo e as Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação na Educação de Jovens e Adultos: os desafios dos docentes do CESU no município de Juiz de Fora/MG. Dissertação (educação). Faculdade de Educação. Universidade Federal de Juiz de Fora. Juiz de Fora, 2021