Fechar menu lateral

Defesa Pública de Dissertação de Mestrado na FAEFID

Será defendida no dia 20 de agosto de 2025, às 14 horas, de forma híbrida (presencial no Anfiteatro da Pós-graduação da Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF e por webconferência), conforme Resolução nº 010/2022-CSPP, a dissertação de Mestrado intitulada “Novos meios de avaliar a durabilidade na corrida: a duração crítica e a DC30” do aluno Francisco Veríssimo Perrout Lima.

 

Orientador: Prof. Dr. Moacir Marocolo Júnior

* Link público de acesso à sala da defesa: https://meet.google.com/zxw-qtgz-vfn

Comunicação Defesa: Francisco Veríssimo Perrout Lima
Resumo Defesa: Francisco Veríssimo Perrout Lima

 

 

Será defendida no dia 20 de agosto de 2025, às 13 horas, por webconferência, conforme Resolução nº 010/2022-CSPP, a dissertação de Mestrado intitulada “Associação entre Temperamento, esporte escolar e desempenho acadêmico: Revisão de Escopo e Estudo transversal” do aluno Athos Campos de Almeida.

 

Orientador: Prof. Dr. Danilo Reis Coimbra

* Link público de acesso à sala da defesa: https://meet.google.com/vnc-jxdc-vct

 

Comunicação Defesa: Athos Campos de Almeida
Resumo Defesa: Athos Campos de Almeida

 

 

Será defendida no dia 20 de agosto de 2025, às 09 horas, de forma híbrida (presencial no Anfiteatro da Pós-graduação da Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF e por webconferência), conforme Resolução nº 010/2022-CSPP, a dissertação de Mestrado intitulada “Do Planejamento à Prática: Intenção Pedagógica no Basquetebol Formativo” da aluna Lívia Costa dos Reis Souza.

 

Orientador: Prof. Dr. Maurício Gattás Bara Filho

* Link público de acesso à sala da defesa: https://meet.google.com/aup-nxbx-bte

 

Comunicação Defesa: Lívia Costa dos Reis Souza
Resumo Defesa: Lívia Costa dos Reis Souza