Seleção para Bolsistas de Iniciação à Docência – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/UFJF/EDITAL CAPES 10/2024)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna público o presente edital de seleção de estudantes das licenciaturas da UFJF para atuação como BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), referente ao Edital Capes nº 10/2024. Visa ao preenchimento de até 240 vagas   cadastro de reserva, para os cursos listados.

Na oportunidade, informa também que está aberto o edital de seleção de professores/as das redes municipal, estadual e federal de ensino para atuação como SUPERVISORES/AS no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), referente ao Edital Capes nº 10/2024. Este edital visa o preenchimento de até 30 (trinta) vagas e cadastro de reserva para professores/as supervisores/as, nos subprojetos relativos aos cursos listados.

Para acessar o Edital para BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, clique aqui.

Para acessar o Edital para SUPERVISORES (AS( PIBID, clique aqui.