8º Encontro do Ciclo de Seminários em Gestão Pública terá apresentação de casos de gestão elaborados pelos alunos do curso de especialização

No próximo sábado, dia 10 de março de 2018, a FACC promoverá o 8º Encontro do Ciclo de Seminários em Gestão Pública, de 9h às 13h. Neste evento, as alunas e alunos do Curso de Especialização em Gestão Pública apresentarão os casos de gestão que estão sendo elaborados como requisito parcial para a conclusão do curso.

10 março cartazeteSerão apresentados 86 trabalhos, envolvendo casos reais de gestão, sobre várias temáticas da administração pública, tais como: gestão de pessoas, gestão logística, gestão de contratos e licitação, gestão da saúde, participação popular, políticas públicas, gestão de unidades prisionais, finanças públicas, segurança pública, gestão escolar, planejamento estratégico governamental e gestão ambiental.

O evento é aberto à toda comunidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. Será fornecido certificado de participação aos inscritos.