Fechar menu lateral

MBA: disciplinas isoladas e opções para ex-alunos

Edital para Disciplinas Isoladas visa atender a demanda tanto de ex-alunos com pendências em disciplinas em cursos de MBA da FACC que por ventura tenham cursado no passado, ou de ex-alunos dos MBAs FACC que queiram ingressar em um novo curso MBA, quanto de candidatos que tenham interesse em cursar disciplina específica ministrada em algum dos cinco cursos de MBA com previsão de oferta para o ano de 2022.

As inscrições poderão ser realizadas de 14 de janeiro de 2022 até 26 de março de 2022, acessando o link de inscrição específico para disciplinas isoladas.

Pela prestação de cada disciplina isolada a ser cursada, o inscrito pagará a importância de R$ 30,00 (trinta reais) por crédito ou hora/aula referente à carga horária da respectiva disciplina. Pela prestação do Trabalho de Conclusão de Curso, o inscrito pagará a importância de R$ 900,00 (novecentos reais).

O valor total devido pela prestação das disciplinas e/ou Trabalho de Conclusão de Curso poderá ser quitado em até 3 parcelas ou em parcela única com 5% de desconto.

Sobre o valor total será aplicado desconto de 30% para os casos de candidato que seja ex-aluno dos cursos de especialização (MBA – Master of Business Administration) da FACC. O valor final devido poderá ser quitado em até 3 parcelas ou em parcela única com 5% de desconto.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a secretaria de curso pelo e-mail secretaria.adm@facc.ufjf.br

 

Disciplinas por curso

Clique no link do curso abaixo para ser redirecionado à página da Grade curricular respectiva:

MBA em Contabilidade Financeira e Gerencial

MBA em Finanças Corporativas

MBA em Gestão Comercial e Vendas

MBA em Gestão de Pessoas

MBA em Logística Empresarial e Supply Chain

 

Ex-alunos

Ex-aluno dos cursos de especialização MBA interessados em realizar novo curso MBA devem acessar o link de inscrição e aguardar contato da Coordenação pelo e-mail cadastrado para análise curricular a fim de definir o aproveitamento de disciplinas do histórico do curso de MBA anteriormente cursado.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a secretaria de curso pelo e-mail secretaria.adm@facc.ufjf.br