A Representação Discente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promoverá o II SEMINÁRIO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA – Desafios e Possibilidades da Pesquisa em Tempos Adversos.

Data: 24 a 28 de maio

Horário: 17h às 19h

O evento é aberto à comunidade e ocorrerá em formato virtual, contando com apresentações de trabalhos, rodas de conversas com docentes, mestrandos e alunos egressos a respeito do momento atual que envolve a pesquisa e suas experiências. Pretende-se transcender a simples apresentação de um trabalho concluído e trazer os desafios, as angústias, as percepções dos indivíduos por de trás de cada pesquisa, do processo, constituindo um local de debate e reflexão sobre o futuro do pesquisador na administração.

Clique aqui para se inscrever no evento. Será conferido certificado pela PROEX/UFJF aos participantes.

Confira a programação:

• Dia 24/05: Abertura e roda de conversa com professores convidados do PPGA/UFJF
  • Dia 25/05: Apresentação de trabalhos e roda de conversa com os discentes sobre os desafios da pesquisa
  • Dia 26/05: Apresentação de trabalhos e roda de conversa com alunos internacionais do PPGA
  • Dia 27/05: Apresentação de trabalhos e roda de conversa sobre o processo de seleção remoto
  • Dia 28/05: Encerramento com roda de conversa com alunos egressos do programa

A organização do evento torna pública a chamada de trabalhos para serem apresentados. A submissão inicia-se dia 15 de abril e encerra-se em 15 de maio. Para participar é necessário:

1. Trabalhos no campo da administração;
  2. O trabalho tem que estar publicado, podendo ser em algum periódico; e/ou em anais de evento científico; e/ou capítulo de livro; trabalho de conclusão de curso; dissertação e tese defendidas.

Clique aqui para submeter trabalhos – prazo encerrado

Caso tenha alguma dúvida entre em contato por ppga.representacaodiscente@gmail.com