Fechar menu lateral

Novo site da FACC

O site da FACC passará nas próximas semanas por uma mudança de layout. A atualização pretende proporcionar uma experiência de navegação simples e intuitiva, facilitando o acesso às informações e com todo o apoio visual moderno e dinâmico.

Com a novidade, agora estão disponíveis novas funcionalidades audiovisuais e de acesso. Além disso, a mudança vai ao encontro do serviço de atualização de todos os sites institucionais da UFJF, com o objetivo de garantir a acessibilidade web, notadamente, às pessoas com deficiência ou com limitações. Páginas acessíveis podem ser utilizadas pelas mais recentes e diversas tecnologias, são mais facilmente indexadas por mecanismos de busca, são compatíveis com uma maior variedade de aplicativos e dispositivos móveis, além de serem mais fáceis e rápidas para navegar, beneficiando, assim, todas as pessoas.
Por motivos técnicos, o antigo site da FACC permanecerá ativo até a finalização da migração, contudo o usuário será redirecionado para o novo site a fim de que tenha acesso aos conteúdos atualizados.
Caso tenha sugestões para aperfeiçoarmos ainda mais o Portal FACC, envie uma e-mail para secretaria.adm@facc.ufjf.br, suas sugestões são muito importantes para nós.