Confira a retificação de seleção de alunos para os cursos de MBA/FACC

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPP) e a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou a retificação ao Edital 12/2019 de seleção de alunos para os cursos de especialização (MBA – Master of Business Administration) para as turmas de 2020.

De acordo com a retificação, as inscrições de pagantes poderão ser realizadas até o dia 21 de fevereiro de 2020.

Ressaltamos que o prazo de inscrição para solicitação de bolsas (demanda social) para os referidos cursos não foi prorrogado, finalizado em 31 de janeiro de 2020. O resultado da análise dos pedidos de bolsa será divulgado a partir do dia 02 de março de 2020 no site da FACC. Confira aqui o edital completo de bolsas.

Além disso, o documento comunica que o processo seletivo para candidatos pagantes será realizado no dia 02 de março de 2020.

Ainda de acordo com a retificação, a lista nominal com os candidatos pagantes aprovados, nos respectivos cursos, será divulgada às 18h do dia 02 de março de 2020, no site da FACC (https://www.ufjf.br/facc/).

A retificação do edital também informa que a matrícula dos estudantes pagantes deverá ser realizada entre os dias 04 de março e 07 de março de 2020.

Confira aqui a retificação do edital.

Clique aqui para acessar o edital completo.

Clique  aqui para se inscrever.