Professor da FACC é autor de um dos capítulos do livro Comunicação e universidade

O professor da FACC Ângelo Ésther é autor de um dos artigos da obra que reúne teoria e experiência prática resultantes do planejamento e gestão de ações de comunicação na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Apresenta importantes referenciais teóricos para o entendimento crítico da Comunicação na Universidade no ambiente complexo da contemporaneidade, além de relatos e estudos de caso que expõem de forma crítica os processos de criação e utilização de produtos e serviços desenvolvidos pelo Setor de Comunicação da UFJF.

O lançamento da obra acontecerá no dia 15 de agosto, às 19:30h, no CECOM – Centro de Conservação da Memória da UFJF, localizado na Av. Getúlio Vargas, 763, Centro, Juiz de Fora/MG.

O livro já se encontra disponível no site da editora neste link

comunicação e universidade