Professora integra comissão do Enade

A Facc tem a representação junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira-INEP realizada pela Professora Cássia Viviani Silva Santiago como membro integrante da Comissão Assessora de Área do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes –ENADE tem por objetivo aferir o desempenho dos estudantes de cursos de graduação em relação às habilidades e às competências adquiridas em sua formação, a partir dos conteúdos previstos nas respectivas Diretrizes Curriculares Nacionais, do Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia e de normas associadas, bem como da legislação de regulamentação do exercício profissional vigente.

O ENADE é realizado pelo INEP, sob a orientação da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior-CONAES, e conta com o apoio técnico de comissões assessoras. A Professora participou da 3ª reunião para assessoramento à área de Administração do ciclo avaliativo referente ao Enade 2018, realizada em Brasília no mês de agosto.

Maiores informações: <http://portal.inep.gov.br/web/guest/inicio>