Fechar menu lateral

Encontro do Ciclo de Seminários em Gestão Pública discutirá gestão de redes e cooperação

O economista, consultor organizacional e professor José Jamil Adum será o palestrante do próximo encontro do Ciclo de Seminários em Gestão Pública, que ocorrerá no próximo sábado, dia 16 de dezembro, às 9h, na sala 3 da FACC.

O tema do evento será Administração Pública: Gestão de Redes e Cooperação. José Jamil Adum é economista e mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial e atualmente atua como consultor de organizações públicas e privadas. Adum também é professor convidado do grupo de pesquisa Planejamento Estratégico, da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP), avaliador do Prêmio Mineiro da Qualidade e Vice-Presidente do Conselho de Comércio Exterior e Relações Internacionais da Zona da Mata Mineira (CECEX-ZM).

O Ciclo de Seminários em Gestão Pública é um evento organizado pela FACC, no âmbito do Curso de Especialização em Gestão Pública. Na primeira parte do encontro será ministrada a palestra, seguida de comentários de professores da instituição e perguntas dos participantes. Em seguida, os alunos do curso apresentarão casos de gestão pública, no formato de sessões temáticas.

Os encontros do Ciclo de Seminários em Gestão Pública são abertos ao público e gratuitos. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.