Fechar menu lateral

Orçamento participativo será tema do Ciclo de Seminários em Gestão Pública, no próximo dia 28

Dando seguimento ao Ciclo de Seminários em Gestão Pública, o sexto encontro terá como tema “O papel do orçamento participativo para a promoção da cidadania e da cultura cívica local”, com palestra ministrada pelo Prof. Dr. Virgílio Cézar da Silva e Oliveira, com comentários dos professores Dr. Geraldo Magela Jardim Barra e Me. Rodrigo Ferraz de Almeida. O evento será realizado no Anfiteatro da Faculdade de Comunicação da UFJF, às 9h do dia 28 de outubro de 2017.

Após a palestra, serão realizadas as apresentações dos casos de gestão elaborados pelos alunos do Curso de Especialização em Gestão Pública, nas salas 1, 2, 4 e 5 da FACC.

O Prof. Dr. Virgílio Oliveira possui doutorado em Administração pela Universidade Federal de Lavras, é docente permanente do Centro de Estudos e Pesquisas em Administração e Ciências Contábeis (CESPAC) da FACC e é vice-diretor da faculdade. O Prof. Dr. Geraldo Barra é doutor em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais e tem atuado em várias faculdades de Juiz de Fora e região. O Prof. Rodrigo Ferraz de Almeida é mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial pela Universidade Estácio de Sá e atualmente é coordenador do curso de Ciências Contábeis da FACC/UFJF.

O evento é gratuito, com emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Vagas limitadas!