Professor de universidade mexicana realiza palestra na FACC UFJF

Entre os dias 02 e 07 de outubro, o professor Alfredo César Dachary, da Universidad de Guadalajara (México), estará na Universidade Federal de Juiz de Fora. Entre as atividades programadas, destaca-se uma palestra, a ser realizada na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, com o tema “Turismo como um modelo de desenvolvimento”.

O evento será aberto ao público, não sendo necessária inscrição prévia. Ele irá ocorrer dia 04/10 (quarta-feira), entre 16:00 e 18:00, na sala 03 da FACC.

A palestra é dirigida a toda comunidade acadêmica, com ênfase para alunos de pós-graduação e de graduação.

Outras duas conferências serão realizadas pelo professor. A programação dos três eventos pode ser consultada aqui.