FACC UFJF sedia o I Fórum de Ensino Superior em Administração

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal de Juiz de Fora irá sediar, no dia 02 de setembro, o I Fórum de Ensino Superior em Administração.

O Fórum é um esforço de criação de um espaço para a problematização do ensino superior em Administração, considerando também as demais áreas de conhecimento que possuem interfaces com a formação gerencial, por meio do compartilhamento de pesquisas e experiências docentes nos diferentes campos disciplinares comuns aos bacharelados e aos cursos tecnológicos.

O evento é voltado essencialmente para docentes de Administração e da área de gestão das diferentes instituições. Todos os participantes receberão certificado de apresentação ou ouvinte, conforme o caso, emitido pela Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora.

As inscrições são gratuitas para ouvintes podem ser realizadas por formulário, clicando aqui.