Fechar menu lateral

Chefe adjunto de administração da Embrapa Gado de Leite será o palestrante do 4º encontro do Ciclo de Seminários em Gestão Pública

(Fonte: site da Embrapa Gado de Leite - https://www.embrapa.br/gado-de-leite/dirigentes)

(Fonte: site da Embrapa Gado de Leite – https://www.embrapa.br/gado-de-leite/dirigentes)

No próximo sábado, 5 de agosto, a FACC promoverá o quarto encontro do Ciclo de Seminários em Gestão Pública. Nesta edição, o convidado será o chefe adjunto de administração da Embrapa Gado de Leite, José Roberto Ferreira, que ministrará palestra sobre o tema Planejamento Estratégico Governamental. O evento terá início às 9h, no Anfiteatro da Faculdade de Direito, onde ocorrerá a palestra. Na sequência, de 10h30 às 13h, no prédio da FACC, haverá apresentação de casos de gestão pelos alunos do Curso de Especialização em Gestão Pública, em diferentes sessões temáticas.

Ferreira é técnico em laticínios, pela Epamig/CT/ILCT, bacharel em Administração pela Faculdade Machado Sobrinho de Juiz de Fora e mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa. Atuou em temas como Planejamento Estratégico, Gestão Estratégica, Melhoria de Processos e Elaboração de Relatórios de Gestão. Atualmente atua em prospecção, articulação e avaliação tecnológica. Tem ainda experiência na área laboratorial, com trabalhos sobre gerência de laboratórios, métodos de análises e métodos estatísticos para comparação entre análises. A Embrapa Gado de Leite é uma das 46 unidades da Embrapa, empresa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). É referência mundial em pesquisas para pecuária leiteira em clima tropical, resultado de investimentos em inovação e difusão de conhecimentos.

As inscrições para os encontros do Ciclo de Seminários em Gestão Pública são sempre gratuitas (vagas limitadas) e devem ser feitas online, clicando aqui.