Fechar menu lateral

Edital para realização do Exame Nacional de Acesso ao PROFIAP (turma 2017) encontra-se disponível

Está aberto o edital para a realização do Exame Nacional de Acesso Turma 2017 – PROFIAP. O período de Inscrição é de 15/01/2017 a 15/02/2017.

O PROFIAP é um curso de mestrado profissional em Administração Pública ofertado nacionalmente. Na UFJF o curso é presencial (com algumas atividades à distância) com aulas às quintas e sextas feiras, das 8 às 18 horas com intervalo para o almoço. O programa é coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), associadas em rede nacional.

O curso destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. Neste contexto, este profissional reunirá as condições cientificas e técnicas para promover melhorias na gestão pública.

O processo seletivo utilizará o resultado do Teste ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração). Serão aceitos resultados dos Testes ANPAD realizados entre junho de 2015 e fevereiro de 2017.

Além da inscrição específica para o PROFIAP o candidato deverá fazer o Teste ANPAD ou apresentar resultados de testes realizados entre junho de 2015 e fevereiro de 2017.

A UFJF oferecerá 10 vagas, das quais 7 estão destinadas a servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora. Informações complementares encontram-se nos links abaixo:

Edital 005/2016 – Exame Nacional de Acesso [clique aqui]

Inscrição para a Edição de Fevereiro de 2017 do Teste ANPAD [clique aqui

Regimento do PROFIAP-UFJF [clique aqui]