Fechar menu lateral

Coordenação do Profiap convida docentes da FACC a se candidatarem à condição de professores permanentes ou colaboradores do curso

A Coordenação do Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap) convida os docentes da FACC UFJF, portadores do título de doutor, a se candidatarem à condição de professores permanentes ou colaboradores do curso.

Para tanto, torna público os seguintes documentos:

a) regulamento do curso de Mestrado Profissional em Administração Pública em rede nacional
b) edital de credenciamento, descredenciamento e reclassificação de docentes associados à rede Profiap
c) declaração de interesse docente, no âmbito da FACC UFJF (um documento em formato “.docx” será baixado em seu navegador)

Os interessados deverão preencher o documento que integra o item “c”, assiná-lo e datá-lo. A seguir, deverão escaneá-lo e enviá-lo para a Coordenação do Profiap, no endereço eletrônico mestrado.admprof@ufjf.edu.br

Uma comissão local irá avaliar a aderência da trajetória do professor aos objetivos do Profiap. Levará em conta, também, a demanda das áreas que estruturam o curso.

A declaração de interesse deverá ser encaminhada até o dia 15/11/16, pois, em 18/11/16, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFJF deverá dirigir-se ao Presidente do Comitê Gestor do PROFIAP solicitando o credenciamento dos novos docentes.