Fechar menu lateral

Divulgado resultado da seleção para o Mestrado Profissional em Administração Pública

profiap_verticalNesta segunda-feira foi divulgado o resultado preliminar da seleção para o Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap). A lista de aprovados, bem como os candidatos classificados para segunda chamada (se houver) encontra-se no site nacional do programa e pode ser acessada clicando aqui.

Os candidatos aprovados devem realizar matrícula na Secretaria dos Mestrados da FACC, situada no andar térreo do prédio dos gabinetes, de 14 a 19 de outubro, das 8h30 às 11h3h e das 14h às 16h. A documentação e as normas para a matrícula estão disponíveis no edital de matrícula, que pode ser acessado clicando aqui.

As atividades do curso terão início no dia 20 de outubro, às 9h, com o seminário Administração Pública: desafios e perspectivas para formação e atuação profissional. Nesse evento contaremos com a presença do deputado e ex-ministro Patrus Ananias, que ministrará a Aula Magna, no dia 20, e também com o presidente do BDMG, Dr. Marco Aurélio Crocco Rodrigues, que ministrará a palestra magna de encerramento do seminário no dia 21. Em breve disponibilizaremos a programação do seminário, cujas inscrições serão abertas a todos os interessados.