Fechar menu lateral

FACC abre inscrições para o Mestrado Profissional em Administração Pública

profiapFoi publicado o edital de seleção para o Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap), programa articulado pela Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e que é ofertado por 21 universidades em todo o país. Na UFJF, serão ofertadas 15 vagas, sendo 11 reservadas aos servidores da instituição e 4 para demais candidatos. O edital pode ser obtido clicando aqui.

As inscrições ocorrerão no período de 18 de julho a 19 de agosto deste ano e devem ser feitas por meio do formulário eletrônico disponível no site do Profiap: www.profiap.org.br. Após o preenchimento e envio do formulário, o sistema emitirá um boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00.

A seleção será feita unicamente com base no resultado do Teste Anpad, que é um exame nacional destinado a selecionar candidatos a mestrados e doutorados na área de Administração. O próprio candidato deve se inscrever para o teste, cujas informações podem ser obtidas clicando aqui.

As aulas serão presenciais, em dias e horários a serem definidos, com data prevista de início em 20 de outubro deste ano.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 2102-3521.