Professor Geraldo Barra conclui seu doutorado em Administração

No dia 20 de maio de 2016, o prof. Geraldo Magela Jardim Barra concluiu seu doutorado no Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração, Cepead, da Universidade Federal de Minas Gerais.

A banca, que contou com docentes da Universidade Federal de Minas Gerais, da Universidade Federal de Lavras e da Universidade Federal de São João Del Rei, atestou o mérito acadêmico da tese, intitulada “Desenvolvimento de um modelo de maturidade para processos certificados em sistemas agroindustriais”.

O foco empírico do trabalho centrou-se na análise de processos do segmento de cafés especiais, que apresentam alta qualidade e alto valor agregado.

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF parabeniza o professor que, nos dois últimos anos, integrou o corpo docente da unidade acadêmica.

IMG-20160522-WA0002

Momento de considerações da banca sobre a tese