Fechar menu lateral

Em seu discurso de posse como Reitor da UFJF, professor Marcus David faz menção especial à FACC

O novo reitor da UFJF, professor Marcus Vinícius David, foi empossado na sexta-feira, 15 de abril, em cerimônia no Cine-Theatro Central de Juiz de Fora.

Em seu discurso, após a fala de todos os segmentos que representam a comunidade universitária, agradeceu aos integrantes da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, destacando-a como fonte de constante apoio.

É com grande orgulho que a FACC se posiciona ao lado do prof. Marcus David nesse início de trajetória. Há grande confiança em seu trabalho e nas ações da equipe que constitui a administração superior da instituição.

A FACC parabeniza os professores Ismael Silveira Filho, Jose Paulo de Abrahim Abdalla, Luciana Holtz e Marcos Tanure Sanabio, assim como a TAE Adriana Abreu de Andrade Souza, por integrarem tal equipe.

Parabeniza, também, os professores Denis Alves Perdigão e Henrique Almeida de Queiroz, que foram recentemente eleitos Diretor e Vice-Diretor, respectivamente, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas do campus de Governador Valadares.