Aula magna do mestrado acadêmico em Administração

A Coordenação do Mestrado Acadêmico em Administração tem a honra de convidar os integrantes da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, assim como todos os demais interessados, para a aula magna da primeira turma. Ela será ministrada pelo prof. Paulo Roberto de Mendonça Motta.

O prof. Paulo Motta possui graduação em Administração pela Fundação Getulio Vargas – RJ (1964), mestrado em Ciência Política – University of North Carolina (1967) e doutorado em Administração Pública – University of North Carolina (1972). Atualmente é professor titular da Fundação Getúlio Vargas/RJ e professor convidado da Otto-von-Guericke-Universidade Magdeburg (Alemanha).

O evento é gratuito e irá ocorrer no dia 26 de abril de 2016, entre 15:00 e 17:00, no Auditório da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora.