Professor da FACC conclui seu doutorado

No dia 15 de março, o professor Josiel Lopes Valadares defendeu, no Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras, sua tese de doutorado, intitulada “A (re)significação do empreendedorismo no setor público no contexto brasileiro”.

A banca foi formada pelos professores Ana Alice Vilas Boas (orientadora – UFLA), Joaquim Filipe Ferraz Esteves de Araújo (Universidade do Minho), Magnus Luiz Emmendoerfer (UFV), Daniel Carvalho de Rezende (UFLA) e Dany Flavio Tonelli (UFLA).

Em seu estudo, o docente buscou ressignificar o empreendedorismo no setor público no contexto dos municípios brasileiros. Para tanto, baseou-se em uma abordagem teórica crítica e analítica, apoiada nas contribuições de Alberto Guerreiro Ramos. Em termos empíricos apoiou-se nas visões dos gestores das representações municipais e dos próprios gestores municipais.

A FACC parabeniza o professor Josiel e seus familiares.

Defesa Josiel