Fechar menu lateral

20º Congresso Brasileiro de Contabilidade

20º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Folder do evento: clique aqui

Website do evento: clique aqui

 

Apresentação

Os Congressos Brasileiros de Contabilidade já se tornaram um marco para os profissionais da Contabilidade do País. É um evento realizado a cada quatro anos e que vem reunindo um número cada vez maior de participantes, além da presença dos mais respeitados nomes da área contábil nacional e internacional: são pensadores e escritores respeitados; detentores da “Medalha João Lyra”; coordenadores, mestres e doutores, de importantes unidades de Ciências Contábeis; autores de trabalhos técnico-científicos de alto nível; estudantes de Contabilidade; lideranças responsáveis pela condução das entidades representativas da classe contábil brasileira; e destacados profissionais e empresários bem-sucedidos no seu mercado de trabalho.

Sem dúvida, esta é uma oportunidade única para a discussão da evolução da classe contábil, pois se constitui em um cenário de oportunidades de negócios, além de oferecer ao público presente um ótimo momento para a troca de ideias e experiências e um palco de debates sobre procedimentos, técnicas, evolução e atualização de conhecimentos e realidade global! É um ponto de convergência, uniformidade e profissionalismo, em cujos princípios, normas e ética formam o tripé da sua realização!

É com este sentimento puro de absorção de conhecimentos contábeis, com fins a melhor servir os usuários da Contabilidade, que mais de 8.000 profissionais da Contabilidade estarão reunidos, desta vez no Estado do Ceará, na Cidade de Fortaleza, para participar de um momento rico da Contabilidade brasileira, que tem como lema: CONTABILIDADE: TRANSPARÊNCIA PARA O CONTROLE SOCIAL.

Fonte: http://cbc.cfc.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1&Itemid=2