Quartas Científicas – 2º encontro

Seguindo a programação do projeto de extensão “Quartas Científicas”, foi realizada, no dia 03 de junho, uma conversa sobre a pós-graduação como trajetória possível para os estudantes da FACC.

O professor Virgílio Oliveira conduziu a interação, intitulada “Pós graduação em Ciências Sociais Aplicadas: como chegar lá e como concluí-la com êxito?”.

Entre os tópicos tratados destacaram-se as possibilidades de crescimento pessoal e profissional com a pós graduação, as modalidades de curso, a natureza dos processos seletivos e dos regimes acadêmicos.

Os estudantes presentes poderão retirar seus certificados com o prof. Danilo Sampaio, no Gabinete 08 da FACC UFJF.

As apresentações das “Quartas Científicas” estão disponíveis para download, na página da Coordenação de Pesquisa.