Fechar menu lateral

Tutoriais ao vivo para Docentes – Google Sala de Aula

Confira como foi o Treinamento Google Classroom desta terça-feira, 1º/09 (abre em nova janela)

Confira como foi o Treinamento Google Classroom desta quarta-feira,  dia 02/09 (abre em nova janela)

Confira como foi o Treinamento Google Classroom desta sexta-feira, dia 11/09 (abre em nova janela)

 

Para o segundo dia dos Tutoriais ao vivo, nesta QUARTA-FEIRA, dia 2/09:

 

O link de acesso para a apresentação desta quarta-feira, dia 02/09, às 14h00, já foi enviado por e-mail aos que se cadastraram exclusivamente para esta data e também para os que indicaram dois ou mais dias para participar das apresentações.

Solicitamos às pessoas inscritas que não receberam o e-mail de confirmação que entrem em contato através do e-mail ensino.remoto@ufjf.edu.br (possível erro no preenchimento do formulário ou do servidor do e-mail).

 

====== Nota original, publicada em 31/08/2020:

 

Nesta terça-feira, 1º de setembro, iniciam-se os tutoriais ao vivo para docentes da UFJF sobre os recursos oferecidos pelo Google Sala de Aula. O link de acesso para a apresentação, às 16h, já foi enviado por e-mail aos que se cadastraram exclusivamente para esta data, que registrou o maior número de inscrições.

Solicitamos às pessoas inscritas para o dia 1º/09 que não receberam o e-mail de confirmação que entrem em contato através do e-mail ensino.remoto@ufjf.edu.br (possível erro no preenchimento do formulário ou do servidor do e-mail).

Haverá outras duas apresentações, nos dias 02 de setembro, às 14h00, e 08 de setembro, às 20h00 (em substituição ao dia 03 de setembro, que precisou ser adiado por motivo de força maior).

 

Confira outras informações sobre o Suporte para Google Sala de Aula.