Fechar menu lateral

Plano Departamental

Plano de Ensino

Disciplina: 2051016 - ANÁLISE CRÍTICA DE PROJETOS E ARTIGOS CIENTÍFICOS

Horas Aula: 2

Departamento: DEP EDUCAÇÃO FÍSICA - CAMPUS GOVERNADOR VALADARES

Ementa
keyboard_arrow_down keyboard_arrow_up
A disciplina de Análise Crítica de Projetos e Artigos Científicos abordará temas livres de interesse para as ciências da saúde através da apresentação de artigos científicos internacionais pelos pósgraduandos e elaboração de análise crítica de artigo com falha metodológica. Os artigos serão oriundos de periódicos com alto fator de impacto cujos assuntos abordados nesses trabalhos são de interesse para as linhas de pesquisa do Programa de Pós Graduação em Ciências Aplicadas à
Saúde.
Artigos científicos selecionados pelos professores da disciplina e de interesse às áreas de concentração do programa. Abordagens metodológicas relacionadas às técnicas de apresentação e discussão sobre os temas abordados.
Elaboração de artigos acadêmicos estrutura, métodos e técnicas / 2017 - ( E-books ). ELABORAÇÃO de artigos
acadêmicos estrutura, métodos e técnicas. Rio de Janeiro GEN LTC 2017 1 recurso online ISBN 9788595153554

Metodologia Científica - 6ª edição - ( E-books ) CERVO, Amado Luis; Bervian, Pedro Alcino; Silva, Roberto da. Metodologia Científica - 6ª edição. Editora Pearson 167 ISBN 9788576050476

Elaboração de projetos de pesquisa monografia, dissertação, tese e estudo de caso, com base em metodologia científica / 2016 - ( E-books )

NASCIMENTO, Luiz Paulo do. Elaboração de projetos de pesquisa monografia, dissertação, tese e estudo de caso, com base em metodologia científica. São Paulo Cengage Learning 2016 1 recurso online ISBN 9788522126293.

Leitura e escrita acadêmicas / 2019 - ( E-books ) LEITURA e escrita acadêmicas. Porto Alegre SAGAH 2019 1 recurso online ISBN 9788533500228

Manual de produção científica / 2014 - ( E-books ) KOLLER, Silvia H. Manual de produção científica. Porto Alegre Penso 2014 1 recurso online ISBN 9788565848909

Artigos científicos selecionados e distribuídos pelos professores da disciplina.
Voltar