Live: Oferta de disciplinas que não estavam sendo oferecidas no curso de Educação física durante o ERE – Período Intensivo e Período Suplementar – 06/08/2021.

Este evento consistiu numa Live do curso de Bacharelado em Educação Física da UFJF-GV, em que foram apresentadas, pela coordenação de curso e chefia de departamento, as informações aos estudantes sobre a oferta de disciplinas que não estavam sendo oferecidas no curso de Educação física durante o Ensino Remoto Emergencial – ERE, Período Intensivo e Período Suplementar. O evento ocorreu remotamente pelo canal do You Tube da Atlética Monkila. Na ocasião, foi aberto espaço para esclarecimentos de dúvidas dos alunos, enviadas por mensagens no chat.