Programação de Atividades 1º Semestre 2020

Prezados,

Dicas para programar as atividades para o próximo período.

Organizei uma série de instruções:

1. É altamente recomendado não ficar desperiodizados. Prefiram sempre concluir as disciplinas previstas para cada período ou as disciplinas dos períodos anteriores/iniciais caso já estejam desperiodizados acesse aqui a   estrutura curricular.

2. Para os alunos desperiodizados, priorizem as disciplinas que são pré-requisitos para:

A. Disciplinas obrigatórias: confira na pg. 28, exceto estágio e TCC: do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Educação Física  (PPC).

B.Estágio Obrigatório I, II, III e IV, início no quinto período, início no quinto período acesse aqui regimento de estágio .

C. Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – I e II, início no sétimo período acesse aqui o regimento do  TCC.

3. Além da carga horária (CH) em disciplinas obrigatórias, para concluir o curso é preciso perfazer um total de:

A. 300h em disciplinas eletivas a partir do sexto período preferencialmente. Novas disciplinas eletivas foram incorporadas ao PPC em 2018 I e foram incluídos pré-requisitos confira em matérias eletivas.

B. 200h em atividades complementares ao longo do curso. Acesse a tabela no  RAG para validar a CH  nas 3 dimensões: ensino, pesquisa e extensão. Fiquem atentos e arquivem os documentos.

4.Leiam o Projeto pedagógicodo curso PPC e Regimento Acadêmico RAG.

5.Em caso de dúvidas procurem a Coordenação do Curso.

6.As solicitações de ajustes de matrícula pela coordenação para o próximo semestre serão atendidas exclusivamente pelo SAU.

P

Por fim, aos alunos que desejam se inscrever para a colação de grau no próximo período, gentileza compararem o histórico com a grade do curso (CH, Código, entre outros) e procurarem a coordenação para programar o próximo período a fim de corrigir possíveis inconsistências que possam existir.

Dra. Meirele Rodrigues Inácio da Silva
Coordenadora do Curso de Bacharelado em Educação Física