Filadélfia publica matéria relatando a parceria entre UFJF-GV e o clube.

Abaixo a matéria editada e publicada pelo Clube Filadélfia em sua revista:

O Clube Filadélfia firmou mais uma grande parceria. Estudantes do curso de Educação Física do campus de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) terão aulas práticas na Sociedade Recreativa Filadélfia, após assinatura de convênio de cooperação entre as instituições.

Acertado após amplo e transparente processo de chamada pública, este acordo possibilita aos acadêmicos a utilização dos seguintes espaços físico- esportivos, respeitando-se horários e carga horária semanal preestabelecidos em contrato: Ginásio Poliesportivo, Piscina Olímpica, Sala de Lutas, Sala das Damas e Quadra de Futebol Society. “O clube é reconhecido pela comunidade de Governador Valadares como um dos mais bem estruturados, possui uma vasta gama de espaços físico-esportivos e, por isso, entendemos que atende aos principais anseios do curso”, afirmou o professor Pedro Henrique Berbert de Carvalho, Chefe do Departamento de Educação Física da UFJF-GV.

O gerente de esporte William Lima está muito animado com a nova parceria, que ele acredita que trará benefícios para as escolinhas esportivas do Filadélfia.

“A Universidade já enviou um material esportivo de primeira qualidade, incluindo um tatame completo, bolas, cones, espaguetes para natação, elásticos e coletes para treinamento. Além disso, estará pagando um valor mensal pela utilização da estrutura e possibilitando a criação de uma série de projetos de extensão para todas as nossas modalidades esportivas”. O contrato atual com a UFJF tem duração de dois anos.

Veja o arquivo digital da matéria clicando aqui!