UFJF marca presença em evento para estudantes de Governador Valadares

Alunos e servidores da UFJF-GV marcaram presença no stand da universidade em Feira de Estudante no último fim de semana em Governador Valadares.  Na quinta-feira (12/3), alunos de Economia, Farmácia e Medicina receberam o público com muita informação sobre os cursos, apresentando ações e trabalhos realizados nas graduações, como um estudo da inflação na cidade. Na sexta-feira (13/3) foi a vez de representantes do curso de Ciências Contábeis darem dicas sobre o imposto de renda e de alunos e professores da Educação Física orientarem sobre a necessidade de se praticar exercícios em busca de mais qualidade de vida. O sábado (14/5) contou com a participação de alunos do curso de Administração, com a empresa junior Trivallis, e com o curso de Nutrição, que mediu o índice de massa muscular dos visitantes e orientou sobre a necessidade de dosar o sal e o açúcar na alimentação. A Feira Saber Mais, que foi realizada pela primeira vez na cidade, aconteceu no Parque de Exposições.

IMG_0789  IMG_0790  IMG_0786  IMG_0780 IMG_0794  IMG_0796  IMG_0774  IMG_0773  IMG_0798  IMG_0792  IMG_0784

Para conferir a reportagem completa clique aqui!