Edição 2021

A Semana da Computação da UFJF é um projeto elaborado e implementado conjuntamente com a direção do Instituto de Ciências Exatas, as coordenações, a chefia de departamento, o corpo docente e discentes dos cursos oferecidos pelo DCC, de forma participativa, democrática e transparente, acolhendo sugestões e críticas da comunidade acadêmica. Em paralelo à Semana da Computação, o Instituto de Ciências Exatas sedia também a Semana da Matemática, da Física, da Química e da Estatística.

A próxima edição da Semana da Computação será sediada pelo Instituto de Ciências Exatas – UFJF no período de 08 a 12 de Novembro de 2021 no formato on-line.

O evento é uma oportunidade para que os alunos participem de palestras e minicursos com temas relevantes na área de Ciência da Computação e áreas afins.

Programação 2021

Detalhes das Atividades

Comissão organizadora:
Barbara Quintela (Prof DCC)
Luciana Campos (Prof DCC)
Marco Antonio Araujo (Prof DCC)

Apoio:
Discentes da graduação, pós-graduação, licenciatura, docentes e GETs do Departamento de Ciência da Computação.

Acompanhe nossas redes sociais: