Fechar menu lateral

OPT Soluções realiza evento sobre gerenciamento de diretrizes empresariais

 

 Planejamento estratégico de empresas foi o tema da palestra realizada pela OPT Soluções, nos dias 18 e 19 de março, no anfiteatro do Critt|UFJF. Apresentado pelo Diretor de Projetos da OPT , Fred Picorelli, o evento contou com informações aprofundadas sobre  gerenciamento por meio das diretrizes empresariais e estratégias de desenvolvimento.Fred aprofundou o assunto, abordando temas como a missão, visão e  valores de uma empresa no mercado de trabalho e a importância de trazer para todos os envolvidos o máximo de informações sobre a empresa e o mercado, ampliando o conhecimento do colaborador sobre o planejamento traçado, mostrando estratégias e meios de difundir sua marca e alcançar as metas.

Fred Picorelli em palestra (Foto: Stella Loures)

Fred Picorelli em palestra (Foto: Stella Loures)

 

No segundo momento, os envolvidos dividiram-se em grupos para a prática do conteúdo abordado, criando metas e soluções para empresas, elaborando estratégias para a realização de metas propostas para uma empresa.

O evento contou com a participação do Sindicato das empresas de Transporte de Carga de Juiz de Fora, do responsável pela frota da UFJF, Dioclécios Adauto, das Lojas de Peças Jocemar, das empresas Vectra Engenharia, Marcelo Pepe, do Instituto Relaciono e Empilhatec.  As empresas juniores de Juiz de Fora, Aspecto, Impacto, Liga das Empresas Juniores, Mais Consultoria e a empresa Porte, também estiveram presentes. As arquitetas Alana Nobre e Nathália Mockdece também prestigiaram o evento.

 

A OPT Soluções é uma empresa incubada pelo Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt|UFJF) e lança no próximo dia 7 de abril o PeçaAgora, um plataforma que reúne grandes fornecedores de peças de veículos pesados. Outras informações sobre o PeçaAgora em www.pecaagora.com