Critt está com processo seletivo aberto para diversas áreas

Alunos regularmente matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora têm a oportunidade de participar da seleção de vagas para bolsa/estágio em diversos setores do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). As bolsas são SEDETEC, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$496,00 mensais.
Confira as vagas que o Critt está oferecendo:

INCUBADORA DE BASE TECNOLÓGICA:

. Vaga para alunos de Administração, Economia ou Engenharia de Produção cursando entre o 3º e 5º período.

. Vaga para estudantes de Comunicação Social / Jornalismo cursando entre o 4º e 7º período.

Os candidatos interessados em integrar a equipe da IBT/Critt devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 24 de janeiro colocando no assunto da mensagem: “Seleção IBT”, para vaga relativa aos cursos de administração, economia ou eng. de produção, e “Seleção IBT/Jornalismo”, para vaga de jornalismo. Confira aqui os pré-requisitos para se candidatar.

PROTEÇÃO AO CONHECIMENTO

Vaga para alunos de Administração, Direito, Economia, Engenharia de Produção ou Letras. Para concorrer são necessários conhecimentos básicos em pacote office (Word, Excel, PowerPoint). Os interessados devem enviar email com currículo e histórico escolar para rh.critt@ufjf.edu.br, com a descrição “Seleção PC”, até dia 27 de janeiro.

RECURSOS HUMANOS E TREINAMENTO

Vaga para alunos de Administração ou Psicologia matriculados entre o 3º e 7º período. É necessário que o aluno tenha conhecimentos do pacote Office, noções de recursos humanos e facilidade para se comunicar. Os candidatos devem enviar currículo e histórico escolar para o email rh.critt@ufjf.edu.br, com o assunto “Seleção RH”. Os e-mails serão aceitos até o dia 31 de janeiro.

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Vaga para alunos de Administração ou Engenharia de Produção. É necessário que o candidato tenha conhecimento intermediário do pacote office, pró-atividade e ter cursado disciplinas relacionadas a área de processos e/ou qualidade. Também é desejável ter conhecimento de ambiente Windows (redes e softwares). Os interessados devem enviar email com currículo e histórico escolar para rh.critt@ufjf.edu.br,  com a descrição “Seleção STI”, até dia 31 de janeiro.

TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

Vaga para alunos de Administração ou Economia que já tenham cursado disciplinas de análise financeira e que dominem as ferramentas do Pacote Office. É necessário também que o candidato apresente habilidade em raciocínio lógico e conhecimentos matemáticos, além de boa redação e facilidade em trabalho em equipe e interatividade. Também é desejável boa leitura e saber realizar planilhas e gráficos no Excel. Os candidatos devem enviar currículo e histórico escolar para o email rh.critt@ufjf.edu.br, com “seleção TT” preenchendo o campo do assunto. Os e-mails serão aceitos até dia 04 de fevereiro.

Os processos seletivos constarão de análise de currículo e histórico e entrevista. Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218 ou através do nosso site www.ufjf.br/critt.