Fechar menu lateral

Critt promove evento para apresentação de novas empresas incubadas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove, na próxima quinta-feira, dia 21, evento de apresentação das novas empresas incubadas pelo Centro. O evento acontece às 14h no Anfiteatro 2 do Prédio Engenheiro Itamar Franco na UFJF.

O objetivo é apresentar as cinco novas empresas incubadas pelo Critt – Smarti9, BemMelhor, Gestiva, Infoteste e Imovi – e expor o conceito de seus produtos inovadores e de suas expectativas de crescimento durante o processo de incubação. Na ocasião, o Critt também irá apresentar sua organização interna e de que forma a instituição presta suporte às empresas.

A incubação tecnológica é um processo de aprimoramento do perfil empreendedor de empresas iniciantes e inovadoras do ramo, que desejam se desenvolver para o mercado de trabalho. O método é constituído por três etapas, acompanhadas pelo Critt através de seus setores de apoio.

Uma das empresas a ser apresentada no dia 21, a Infoteste, tem como sócio o ex-jogador de futebol Petkovic, que estará presente no evento expondo o produto que o levou à Incubadora de Base Tecnológica.

Outras informações na assessoria de comunicação do Critt, pelo telefone 2012-3435.