Critt abre as inscrições para o curso de Propriedade Intelectual voltado aos interessados nos processos de aplicação e proteção de pesquisas desenvolvidas na região. A iniciativa é oferecida pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Critt/UFJF, para formação em proteção das tecnologias, passando por patentes, marcas, desenhos industriais e programas de computador, promovendo a segurança jurídica e retorno aos inventores, com aulas previstas para começar dia 15 de junho.
O curso tem a proposta de aproximar pesquisadores de processos de inovação e propriedade intelectual, ampliando as possibilidades de proteção e aplicação de pesquisas desenvolvidas na região. A proposta é fomentar o interesse na patenteação de pesquisas e transferência de tecnologia regional e nacional, de modo que haja um retorno aos seus inventores, garantindo a proteção de ideias.
O curso será presencial no auditório do Critt, com a possibilidade do curso completo por R$120,00 ou módulos específicos no valor de R$35,00 cada módulo.
Vagas limitadas! Link para inscrição.
| Programação | |
| Módulo 1 – Introdução à Propriedade Intelectual / Desenho Industrial e Programa de Computador | 15/06 – 14:00 às 17:00h |
| Módulo 2 – Patentes | 17/06 – 14:00 às 17:00h |
| Módulo 3 – Marcas | 22/06 – 14:00 às 17:00h |
| Módulo 4 – Valoração | 24/06 – 09:00 às 12:00h |
| Módulo 5 – Gestão da Propriedade Intelectual | 29/06 – 14:00 às 17:00h |
Para mais informações entre em contato pelo e-mail: com.critt@ufjf.com
