Fechar menu lateral

Direito Dela, empresa incubada no Critt, recebe moção de aplausos na Câmara de JF nesta quarta, 16

A ‘Direito Dela’, empresa integrante da Incubadora de Base Tecnológica (IBT) do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), recebe, nesta quarta-feira, uma moção de aplausos na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

A moção é uma proposição da vereadora Letícia Delgado (PT), e a homenagem será entregue à fundadora da Direito Dela, Camila Rufato.

Fundada em maio de 2022 , a Direito Dela vem ganhando espaço ao oferecer serviços especializados em apoio administrativo, organização de eventos e estratégias de marketing. Com uma proposta voltada à inovação, profissionalismo e, principalmente, à valorização da presença feminina no empreendedorismo, a empresa é liderada por Camila Rufato Duarte.

Apesar do nome que remete ao campo jurídico, a Direito Dela vai além do universo das leis: a empresa aposta na versatilidade de serviços, desde o suporte a escritórios até o desenvolvimento de conteúdo digital, organização de feiras e eventos, marketing direto e treinamentos profissionais. O negócio que se apresenta como um hub de soluções práticas para outros empreendimentos e profissionais liberais. A proposta é otimizar processos e permitir que seus clientes foquem no que realmente importa: o crescimento sustentável dos próprios negócios.

A Direito Dela também reforça um compromisso com a inclusão e o protagonismo feminino no mercado de trabalho. O próprio nome da empresa carrega uma mensagem clara: ocupar espaços com autonomia, estratégia e voz própria.

O evento acontece na sede da Câmara Municipal de Juiz de Fora, às 14h30. A Câmara fica localizada à Rua Halfeld, 955, no Centro.