A startup Mais Controle, integrante do Condomínio de Empresas do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), está com duas vagas abertas.
Vaga para Assistente de Contas
O profissional selecionado será responsável pelo atendimento ao cliente, atendendo, em geral, pedidos de módulos adicionais, conferência de pagamentos, negociação de inadimplências, geração de cobranças e gestão de informações.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento aos clientes via múltiplos canais: telefone, e-mail e WhatsApp;
- Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes, buscando entender o motivo do atraso para propor soluções efetivas;
- Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas (com relação a suas assinaturas, tipo de pagamento, módulos adicionais, etc) que os clientes apresentarem com foco na resolução;
- Gerar, acompanhar e atualizar informações sobre cancelamentos, adicionais, cortes, inadimplências e renovação de planos;
- Auxiliar no controle dos pagamentos das renovações automáticas dos planos e validar as confirmações de pagamentos;
- Auxiliar na conferência de valores de pagamentos dos clientes e realizar a baixa (liquidação) de recebimentos quando necessário garantindo conformidade;
- Apoio às demais atividades da área;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos e Qualificações
- Graduação em andamento em administração ou áreas afins;
- Habilidades em informática;
- Conhecimento básico de excel;
- Habilidade em negociação e relacionamento com clientes;
- Boa capacidade de comunicação, articulação, apresentação e condução de conversas via canais de atendimento em geral;
- Capacidade de análise e visão estratégica;
- Boa capacidade de gestão do tempo e organização.
Benefícios
- Remuneração Fixa
- Modelo de Trabalho Híbrido
- Plano de Saúde
- Ticket Alimentação
- Benefício Gympass
- Auxílio home office
Como participar
Enviar currículo pelo e-mail “carreiras@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Vaga – Assistente de Contas CS”
Vaga para Analista de Suporte
O profissional selecionado irá atuar junto à equipe de Sucesso do Cliente prestando atendimento no canal de suporte do sistema, com o objetivo de esclarecer as dúvidas de uso e registrar problemas nas contas de clientes (bugs) para que a equipe técnica possa atuar nas correções, a fim de garantir uma boa experiência com a plataforma e completa satisfação dos usuários.
Responsabilidades e atribuições
- Prestar atendimento de suporte do sistema nos canais de atendimento a fim de sanar as dúvidas dos clientes;
- Buscar a compreensão e resolução dos problemas relatados pelos clientes mapeando, se necessário, possíveis erros na plataforma e encaminhando para time de desenvolvimento com o maior nível de detalhe possível;
- Estudar e se manter atualizado sobre os produtos e serviços da empresa;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos e Qualificações
- Formado ou cursando Engenharia, Administração, Técnico em Edificações ou áreas correlatas;
- Boa capacidade de comunicação, articulação, apresentação e condução de conversas via canais de atendimento em geral;
- Capacidade de gerenciar várias conversas de chat simultaneamente, mantendo o foco nas necessidades individuais de cada cliente e garantindo um atendimento eficiente;
- Boa capacidade de comunicação escrita, se expressar concisamente através do chat, transmitindo informações de forma compreensível e respeitosa;
- Boa habilidade para identificar rapidamente os problemas e dúvidas dos clientes e encontrar soluções eficazes, seja através do próprio conhecimento técnico ou da colaboração com outros membros da equipe;
- Capacidade de análise e visão estratégica;
- Boa capacidade de gestão do tempo e organização;
- Habilidades em informática.
Benefícios
- Remuneração Fixa
- Modelo de Trabalho Híbrido
- Plano de Saúde
- Ticket Alimentação
- Benefício Gympass
- Auxílio home office
Como participar:
Enviar currículo pelo e-mail “carreiras@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Vaga – Analista de Suporte CS”.
Mais Controle
A Mais Controle tem como objetivo desenvolver soluções de gestão para o setor da construção e vive um momento de crescimento com clientes em todo Brasil. A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e descontraído, propício à inovação. As equipes são complementares e compartilham dos mesmos valores: inovação, simplicidade, produtividade e pensamento de longo prazo com foco no Cliente.
Outras informações: https://maiscontroleerp.com.br/