Fechar menu lateral

Inscrições abertas para Oficina de Ideação

 

[FEED] Arte Explicativa

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre as inscrições para a Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios, voltada para empreendimentos com o propósito de gerar impacto socioambiental capazes de promover resultados financeiros de forma sustentável. O encontro acontece no dia 17 de setembro, das 13h às 17h, na sala de empreendedorismo do Critt.

 

Realizado pelo setor de Empreendedorismo do Critt, serão oferecidas 20 vagas abertas ao público em geral, interessados em produção de tecnologias. A oficina terá duração de 4 horas, dividindo-se nas etapas de geração de ideias; perfil do cliente e modelagem de negócios.

 

Esta é uma iniciativa fundamental para colaborar no desenvolvimento econômico do país, incentivando a formação de redes de apoio. Os participantes terão a oportunidade de maior capacitação e aprimoramento da formação acadêmica, onde poderão desenvolver melhor suas ideias, de forma que elas possam até mesmo tornarem-se empresas, produtos e/ou serviços comercialmente viáveis.

 

O curso será ministrado por Rafael Gonçalves, gerente da Incubadora de Base Tecnológica no Critt e os colaboradores Leonardo Frossard e Flávio Salzer. A inscrição é gratuita, no entanto, pede-se 1kg de alimento não perecível. Todo o material utilizado será fornecido pelo Centro, e, ao final, será emitido certificado.

 

Os ingressos estão disponíveis através do link.

 

Outras informações: (32) 2012-3435 – Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt)