Critt atua na organização do 8º Meet Up do GDI

8° MEET UP - GDI

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) participa como um dos organizadores da 8ª edição do Meet-UP GDI, evento mensal que propõe o debate sobre temas importantes para o meio empresarial. O encontro acontece no dia 29, às 19h, na Estância Dom Viçoso.

Realizado pelo GDI Mata & Vertentes, esta edição do evento tem o tema “Inovação em Processos Lácteos”, na qual será discutida práticas inovadoras na produção de laticínios, e como isso beneficia no aprimoramento desses produtos.

Os palestrantes serão Rodrigo Stephani, professor do Departamento de Química na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Pedro Arcuri, Chefe Adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento na Embrapa Gado de Leite e Claudio Furtado, chefe geral do Instituto de Laticínios Cândido Tostes.

Segundo Rodrigo, “trabalhar com inovação não é uma tarefa fácil, pois envolve o comprometimento de orçamento e a dedicação da equipe. Assim, vamos apresentar diferentes exemplos de interações entre a academia e a indústria com resultados positivos para ambas as partes.” , ressalta.

Com o propósito de incentivar o crescimento das empresas, os Meetups foram idealizados pelo GDI, como forma de trazer inovação para Zona da Mata Mineira e Vertentes.

Se você se interessou, as inscrições podem ser realizadas através deste link.

Outras informações: 2102-3435 Ramais 208 e 220