Fechar menu lateral

CrittHour: conheça a história de sucesso do Mais Controle

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) realiza, no dia 25 de abril, às 18h, a palestra “Transformando Desafios em Oportunidades: Case do Mais Controle”.  O evento acontece de forma presencial, no Crittworking, escritório de uso compartilhado do Centro e é aberto ao público. Interessados devem se inscrever gratuitamente através do link no sympla.

O evento conta com a participação de Marcel Ribeiro, co-fundador e CEO do software “Mais Controle”, com experiência nas áreas de engenharia e gestão.

Ribeiro conta que em 2015, enquanto lidava com as dificuldades de gerenciar obras em uma pequena empresa da construção, teve a ideia de criar um sistema que pudesse integrar processos e facilitar o trabalho do dia a dia. Com isso, Marcel fundou a “Mais Controle”, uma plataforma inovadora que oferece soluções para a gestão de obras.

No CrittHour, o CEO da startup contará quais foram os desafios que surgiram ao longo da trajetória da criação do software e sua implementação e como esses desafios foram superados. 

 

CrittHour

 

O CrittHour é um evento – meetup – de interação, networking em que também acontecem treinamentos e mentorias, organizado pelo Critt, Hub de Inovação e Empreendedorismo da UFJF. É um momento de aprendizado e interação entre as empresas incubadas e pessoas interessadas, de qualquer lugar, que acontece de forma descontraída. O evento conta com convidados(as) que falam de temas diversos ligados à inovação, empreendedorismo, tecnologia e atualidades do mercado, por meio de rodas de conversa e troca de experiências. O CrittHour é uma oportunidade de se integrar à comunidade empreendedora e de startups de Juiz de Fora e de ampliar a rede de conexões e de conhecimento.

 

Outras informações: Setor de Empreendedorismo / emp.critt@gmail.com