Março de eventos com o Critt

Visita Finep

Entre os dias 28 de fevereiro e 1 de março, o Critt recebeu a visita do representante da Finep, Guilherme Fonseca, para conhecer os resultados dos projetos do Parque Científico e Tecnológico de Juiz de Fora e Região (Partec JF).

Projeto Indurama Ventures

Março também marcou o início do projeto da Indorama Ventures, em colaboração com a startup Green Mining, Grupo O Boticário e a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O projeto busca reduzir o número de plásticos no município e aumentar a renda dos catadores de materiais recicláveis. A iniciativa envolve o uso de tecnologia de logística reversa inteligente para recuperar embalagens pós-consumo de forma eficiente, contando com a participação ativa dos catadores.

RajaValley

Em 6 de março, o Critt recebeu a visita do CEO e da analista de marketing do RajaValley, primeiro hub de inovação privada de Belo Horizonte, para promover o evento “Investe Raja”, visando novas oportunidades de investimento para a cidade. O encontro foi apoiado pelo Critt, visando promover o desenvolvimento econômico e a inovação em Juiz de Fora.

Startup Day

O Startup Day celebrou sua 10ª edição em 16 de março, oferecendo conteúdo sobre empreendedorismo inovador. Com uma programação diversificada, o evento gratuito reuniu profissionais renomados para compartilhar conhecimento sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia e negócios.

CrittHour –  Checklist de estratégias de marketing digital para decolar seu negócio

Na edição de março do CrittHour, a co-fundadora da agência de marketing digital E-Dialog, Gihana Fava, discutiu como montar uma estratégia para ter resultados sólidos e consistentes no marketing digital. O evento aconteceu no dia 25, no CrittWorking.

Visita técnica

Por fim, em 27 de março, a Escola Técnica de Administração do Centro de Ensino Técnico de Juiz de Fora realizou uma visita ao Critt para conhecer suas instalações e iniciativas. Durante a visita, os alunos puderam participar de atividades e conhecer de perto os projetos e iniciativas desenvolvidas no local, incluindo uma apresentação da equipe de competição da UFJF, a Rinobot.

Confira as fotos dos eventos no link: https://www.facebook.com/CrittOficial/photos_albums