Fechar menu lateral

10ª edição do Startups Day

No último sábado, 16, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) participou da 10ª edição do Startups Day!

 

O Startup Day é um evento idealizado pelo  Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e co-criado com o ecossistema de inovação, levando a experiência do Sebrae Startups para todo o Brasil. O evento reúne o ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência nos temas empreendedorismo e inovação.

A edição de Juiz de Fora aconteceu no Centro de Ciências da UFJF, foi organizada pelo Critt em parceria com o Sebrae Startups e a Zero40.

 

A gerente do setor de Empreendedorismo, Debora Marques, apresentou o Critt e seus serviços no encontro e o fundador da Zero40Tiago Gouvêa, apresentou a comunidade de startups de Juiz de Fora.

A programação também contou com as palestras:

 

  • Soluções Sebrae para Startups – com o fundador e CEO da BR Angels, Orlando Cintra;
  • Cultura de Produto e Articulação de Valor – com o fundador da Produtos Incríveis e uma das maiores autoridades de Product Management do Brasil, Bernard de Luna;
  • Smart Money – Investimento em Startups – com a gestora do Programas para o Startups Sebrae Juiz de Fora, Daniela Fabri.

 

Além disso, as startups integrantes da Incubadora de Base Tecnológica (IBT) e do Condomínio de Empresas Critt Juristta, Robotictech e Imersa, apresentaram  pitches das suas tecnologias para os participantes. 

 

Confira as fotos do evento aqui!