Fechar menu lateral

Edição de março do CrittHour discute estratégias de marketing digital impulsionamento de negócios

 

 

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) realiza, no dia 25 de março, às 18h, o workshop “Checklist de estratégias de marketing digital para decolar seu negócio”.  O evento acontece de forma presencial, no Crittworking, escritório de uso compartilhado do Centro e é aberto ao público. Interessados devem se inscrever gratuitamente através do link no sympla.

 

A edição de março do CrittHour conta com a co-fundadora da agência de marketing digital E-Dialog, Gihana Fava, que explicará como montar uma estratégia para ter resultados sólidos e consistentes no marketing digital.

 

Na conversa serão abordados tópicos como a definição de metas para mensurar suas estratégias e até melhores canais de aquisição para obter oportunidades de negócio. Junto com estes tópicos que formam um poderoso checklist de estratégias digitais, serão expostos cases de sucesso da E-Dialog para exemplificar ações práticas que todo negócio deve aplicar.

 

CrittHour

 

O CrittHour é um evento – meetup – de interação, networking em que também acontecem treinamentos e mentorias, organizado pelo Critt, Hub de Inovação e Empreendedorismo da UFJF. É um momento de aprendizado e interação entre as empresas incubadas e pessoas interessadas, de qualquer lugar, que acontece de forma descontraída. O evento conta com convidados(as) que falam de temas diversos ligados à inovação, empreendedorismo, tecnologia e atualidades do mercado, por meio de rodas de conversa e troca de experiências. O CrittHour é uma oportunidade de se integrar à comunidade empreendedora e de startups de Juiz de Fora e de ampliar a rede de conexões e de conhecimento.

 

Outras informações: Setor de Empreendedorismo / emp.critt@gmail.com