Fechar menu lateral

Abertas as inscrições para o processo seletivo do setor de Empreendedorismo do Critt

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para cadastro reserva do setor de Empreendedorismo do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). A vaga é destinada para graduandos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, e Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com o valor de R$700,00 mensais e com carga horária de 20h semanais. 

 

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico até o dia 14 de janeiro de 2024 às 23h59.

 

Para se candidatar à vaga, o candidato deve ter conhecimento intermediário em Excel, Word e Trello. Desejável possuir conhecimento em MS Project e outros softwares de gestão.

 

Entre as atividades da bolsa compreendem o apoio às ações do Setor de Empreendedorismo, buscando o cumprimento da missão do Critt e a excelência do trabalho executado; auxiliar as empresas incubadas no cumprimento de seus planos de negócios, assim como no processo de contínuo aprendizado; auxiliar na confecção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas pela IBT, quando solicitado; apoiar na elaboração do planejamento da IBT; auxiliar na confecção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas pelo Setor de Empreendedorismo, quando solicitado e apoiar na elaboração do planejamento do Setor de Empreendedorismo.

 

Todas as informações sobre atividades a serem desenvolvidas e demais requisitos estão disponíveis no Edital

 

Outras informações: gp.critt@gmail.com / Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt)