Fechar menu lateral

Dezembro de eventos com Critt

Em dezembro, o Centro Regional de Inovação e Transferencia de Tecnologia (Critt) realizou uma capacitação, uma edição do CrittHour, duas reuniões internas e uma confraternização de final de ano.

O workshop “Decifrando Estratégias de Marketing e Vendas de SaaS: Insights que Impulsionam Startups”, com o diretor da agência de Inbound Marketing E-Dialog , co-fundador e CMO do Reportei, Renan Caixeiro Almeida.

Já o CrittHour de dezembro contou com o convidado Bruno Imbrizi, cofundador e diretor da marca Chico Rei, que abordou estratégias para expandir sua marca para o mercado nacional e mundial.

O Critt ainda realizou a Reunião de Análise Crítica (Rac), onde foram avaliados os resultados do último semestre em termos de desempenho, eficácia dos processos, satisfação do cliente e oportunidades de melhoria. Durante essa reunião, as práticas ao padrão da ISO 9001 são alinhadas, garantindo a eficácia contínua do sistema de gestão.

Por fim, no dia 14, aconteceu a Reunião de Interação do Processo de Incubação (RIPI), com o objetivo de promover a interação entre as empresas incubadas no centro, os empresários e a equipe do Empreendedorismo tiveram a oportunidade de conversar abertamente sobre as atividades relativas à Incubadora.

Confira as fotos dos eventos.