UFJF é homenageada no 6º Encontro de Empreendedorismo & Inovação de Juiz de Fora e Região

Na última quinta-feira, 30, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foi homenageada no 6º Encontro de Empreendedorismo & Inovação das Micro e Pequenas Empresas de Juiz de Fora e Região. A condecoração foi direcionada às realizações da Universidade em prol da educação do Brasil.

O diretor do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) e de Inovação da UFJF, Fabrício Campos, esteve presente no evento representando a Universidade.

“É muito importante receber esta homenagem em reconhecimento pelas realizações em prol da educação do Brasil com especial destaque pelas ações de Empreendedorismo e Inovação desenvolvidas pela Universidade. Cumprindo o dever de transformar conhecimento em benefício para a sociedade sendo capaz de criar transformação social por meio do empreendedorismo e inovação”, pontua o diretor do Critt.

Encontro de Empreendedorismo & Inovação de Juiz de Fora e Região

O Encontro de Empreendedorismo & Inovação de Juiz de Fora e Região visa promover o debate e compartilhar conhecimentos e experiências para que empreendedores possam gerar melhores resultados e desenvolver novos caminhos. O evento contou com  uma feira de negócios, workshops, palestras, e momentos ricos de troca e compartilhamento de experiências entre os empresários.

Além da UFJF, foram homenageadas as empresas Paraibuna Embalagens, Grupo Bahamas e Portal G1 pelos seus 60, 40 e 15 anos respectivamente, de empreendedorismo e inovação ao longo do tempo.