Fechar menu lateral

Critt no XXVº Encontro da Rede Mineira de Propriedade Intelectual da Rede Mineira de Propriedade Intelectual (RMPI)

Débora Salles seguida por Renata Fernando, Farbrício Campos e Alessandra Brandão.

Débora Salles seguida por Renata Fernando, Farbrício Campos e Alessandra Brandão.

 

O Diretor de inovação da UFJF e do Critt, Fabrício Pablo Campos, e as gestoras de projetos do NIT, Alessandra Brandão, Débora Salles e Renata Fernando, participaram nesta quinta-feira, 23, do XXVº Encontro da Rede Mineira de Propriedade Intelectual da Rede Mineira de Propriedade Intelectual (RMPI) na sede da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) em Belo Horizonte.

 

Encontro da Rede Mineira de Propriedade Intelectual da Rede Mineira de Propriedade Intelectual (RMPI)

Prof. Gilberto Medeiros Ribeiro (UFMG), Prof. Rodrigo Gava (UFV), Prof. Marcelo Speziali (FAPEMIG), Sr. José Renato (INPI) e Sr. Miguel Carvalho (MDIC)

Prof. Gilberto Medeiros Ribeiro (UFMG), Prof. Rodrigo Gava (UFV), Prof. Marcelo Speziali (FAPEMIG), Sr. José Renato (INPI) e Sr. Miguel Carvalho (MDIC).

O Encontro da Rede Mineira de Propriedade Intelectual é um evento anual que possibilita a interação entre as Instituições Científicas e de Inovação Tecnológica  (ICTs) membras da RMPI e instituições afiliadas. A edição de 2023 celebrou o aniversário de 20 anos da RMPI. 

 

“A UFJF/CRITT é membro da Rede Mineira de Propriedade Intelectual (RMPI) e vem buscando consolidar as ações de promoção da cultura da inovação, da propriedade intelectual e da transferência de tecnologia. Como membros da RMPI, buscamos  parcerias e demais formas de apoios junto às empresas e organizações não governamentais, brasileiras ou estrangeiras, bem como junto ao governo federal, estadual ou municipal, de modo a auxiliar no cumprimento das atividades do CRITT”, destaca Campos. 

Rede Mineira de Propriedade Intelectual da Rede Mineira de Propriedade Intelectual (RMPI)

A Rede Mineira de Propriedade Intelectual (RMPI) é uma associação sem fins lucrativos que apoia as instituições científicas e tecnológicas do Estado de Minas Gerais na área de propriedade intelectual e de gestão da inovação, fortalecendo o desenvolvimento da proteção do conhecimento científico e tecnológico no Estado.

 

Saiba mais em:  http://www.redemineirapi.com/site/