Estão abertas as inscrições para a segunda edição do InovaCritt

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) promove, entre os dias 20 e 24 de novembro, a segunda edição do InovaCritt, evento que combina uma série de palestras para proporcionar capacitações para a comunidade.

Ao todo, o InovaCritt conta com 5 palestras gratuitas que abrangem temas como marketing pessoal, comunicação interpessoal e finanças. Interessados devem se inscrever até o dia do evento através do link no Sympla. A participação é gratuita.

Com o objetivo de ampliar os as atividades de qualificação para além da Universidade, e ampliar o acesso da sociedade geral aos eventos do Setor de Treinamento do Critt,  a segunda edição do evento acontece no Anfiteatro da Casa Helenira Preta.

“O InovaCritt vem para ampliar as oportunidades de participação da sociedade aos serviços do Critt através da disseminação do conhecimento e também facilitar o acesso àqueles que não moram próximo à Universidade Federal de Juiz de Fora(UFJF). Para tanto buscamos parcerias para levar os eventos do setor de treinamento para regiões centrais de Juiz de Fora”, conta a gerente do setor de Treinamentos, Renata Fernando.

Confira a programação completa

Segunda-feira – 20/11 – 10h

Marketing Pessoal

Com a doutoranda em Ciências Empresariais e autora do livro “Quem paga seu salário é o cliente. Encante-o!”, Cláudia Barros.

Terça-feira – 21/11 – 14h

Comunicação Interpessoal

Com o Doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, Victor Paradella.

Quarta-feira – 22/11 – 10h

As linguagens do amor

Com a Doutora em Administração, docente, consultora e palestrante nos temas desenvolvimento de pessoas e processos sustentáveis, Sônia Mara Marques.

Quinta-feira – 23/11 – 14h

Educação financeira e qualidade de vida

Com o economista da UFJF, Fernando Agra.

Sexta-feira – 24/11 – 10h

Autoestima e Autocompaixão: Fortalecendo a Relação consigo mesmo

Com a diretora da “Clínica Infinitamente” e psicóloga clínica na Unimed, Fernanda Caputo.

Garanta seu igresso gratuitamente aqui!

Outras informações: treina.critt@gmail.com